Tuesday, January 02, 2007

Ano Novo, Vida Velha!

Há muito tempo desisti de pedir algo ao CRIADOR, sei lá... Foram tantas as orações aparentemente sem respostas, aparentemente ignoradas por DEUS.
Todo final de ano eu quietamente chorava duas ou três lágrimas e conversava com DEUS, pedia para entender o por quê de muitas coisas em minha vida.
Sempre quis entender as promessas Bíblicas; foram elas feitas somente para alguns? Não sei, sinceramente não entendo....
Eu sou um poço de perguntas, de emoção... mas sou calado quanto aos meus sentimentos. Penso em me matar todos os dias, mas não tenho coragem e não sei pq motivo ainda quero conhecer este DEUS que teima em se calar para mim...
Sabe quando tudo que você pediu não aconteceu? Sabe quando você lutou com todas as garras para pegar aquele "sonho negado por DEUS" e quando finalmente consegue, Ele te tira...
Há anos me sinto como se eu estivesse sobre uma pedra enorme de gelo. Ela é lisa, não consigo sair do lugar, me esforço, meus sonhos estão diante de meus olhos, mas escorrego e caio novamente de cara... E aí quando penso que um milagre acontecerá e verei diante de meus olhos o DEUS do Impossível trabalhar, nada acontece, e o silêncio permanece.
Tenho me tornado um poço de tristeza e tenho perdido minha fé, dia após dia, sem vir nenhuma luz no final do túnel.
Tenho até medo de tenta falar com DEUS, Ele vai me ignorar mesmo... falar para quê?

Feliz Ano Novo para aqueles que acreditam que o Rio pode correr para cima.

Luiz

0 Comments:

Post a Comment

<< Home