Monday, February 26, 2007

Prainha Branca - Guaruja fev 2007


6 Comments:

At 11:49 AM, Anonymous Anonymous said...

ainda pensa em mim?!!!eu sim todos os dias a cada momento...

 
At 12:23 PM, Anonymous Anonymous said...

a distancia pode ser grande mas nunca t esqueci,e como se tua voz e teu cheiro continuam comigo,e se nao fiz mas contato e pq e muito dificil ouvir tua voz e nao poder t ter, sinto saudades, e hoje sei q t quero mais dq nunca...

 
At 5:30 AM, Blogger Unknown said...

Eu penso em vc todos os dias, quanto vi tua voz no meu celular fiquei ainda mais fora de mim e por um longe momento me transportei para mais perto de vc. A vida é louca, todas as vezes que temos a chances de ficarmos juntos vc ou eu vamos para longe. Loucura isso...

 
At 5:31 AM, Blogger Unknown said...

Pensa em voltar?

 
At 8:26 AM, Anonymous Anonymous said...

saudades saudades saudades.....vc nao faz ideia d qt t amo... sempre t amei e ainda t amo....

 
At 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Infelizmente n�o conseguimos nos falar... durante a semana � mais f�cil falar comigo. N�o desligo o celular como as vezes fa�o durante os FDS.
Espero que vc esteja bem, quanto for poss�vel me manda uma fotinha para eu matar as saudades. Eu estou na mesma... levando a vida, mas planejando quem SABE EUROPA... estou criando s� a coragem. Beijos e vc sabe que te quero muito, te amo, fico feliz em ouvir a tua voz. SAUDADES...

 

Post a Comment

<< Home