Wednesday, March 29, 2006

Eu me sinto muito sozinho...

2 Comments:

At 4:11 PM, Blogger Kitty said...

Não se sinta... Mesmo longe... estou aqui...

Te adoro de paixão!!!

 
At 7:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá amado!!
Tá se sentindo sozinho eh?! Já me senti tantas vezes assim...Passei por momentos em que achava que Deus não estava mais presente, simplismente não o sentia. Estava cercada de amigos e estava só...não sabia porquê. Também não entendia o silêncio do Senhor...Tenho procurado respeitar esse silêncio, ainda que muitas vezes ele me angustie.Ah um abraço Dele!! Gosto muito desse texto abaixo (pegadas na areia)...li pela primeira vez num dos desertos da minha vida...

Ele prometeu que nunca nos deixaria e como um Pai nos toma nos braços! " Em toda a angústia deles,foi Ele angustiado, e o anjo da sua presença os salvou;pelo seu amor e pela sua compaixão,Ele os remiu,os tomou e os conduziu todos os dias..." (Is 63:9)


PEGADAS NA AREIA
"Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços."



Bem...me perdoe se falei algo que não devia...talvez quando vc ler isto ache q eu sou uma doida que não sabe nada sobre vc. E é verdade! Não te conheço...mas se estivesse perto te daria um abraço!! Olha pra areia! Talvez só haja um par de pegadas...

Acho que vc não lembra de mim...falei algumas vezes contigo no MSN...

Xeru!!
Talita

talitalena@hotmail.com

 

Post a Comment

<< Home