Wednesday, March 29, 2006



Como diz minha mãe sou um COVARDE, caso contrário já teria feito isso... Coragem não tenho, só vontade!

3 Comments:

At 12:15 PM, Anonymous Anonymous said...

E porque tem vontade de fazer isso?

Talita

 
At 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Que bom que vc é covarde então!!! Rsrs..

Beijão!! Talita

 
At 11:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Deus havia exigido de Josué apenas duas coisas: \"sê forte e corajoso\" Js.1:6,9 (Bíblia ARA), ou \"Esforça-te e tem bom ânimo\" (Bíblia ARC). Somente isto era necessário para Josué alcançar a herança de Deus.

Talvez olhando, ouvindo ou lendo de forma superficial estas duas coisas exigidas por Deus a Josué, parece muito simples e fácil de fazer, algo que podemos pensar e dizer que é \"moleza\" fazer, mas se analisarmos profundamente vamos observar que é simples mas não é fácil fazer.

Deus disse a Josué: \"Como fui com Moisés, assim serei contigo..\" Js.1:5. Através de Moisés Deus realizou muitos milagres; Abriu o mar vermelho, fez água brotar da rocha, deu pão e carne ao povo no deserto, etc.. e com Josué Deus realizaria também, muitos milagres se \"obedeceres a vontade de Deus\" Js.1:7,8.
...
SOMENTE SÊ FORTE E CORAJOSO E VIVA AQUI E AGORA. DEUS ESTA TE VENDO AGORA E ESTA COM CERTEZA BEM PERTINHO DE VOCÊ E QUER TE ABRAçAR AGORA. DÊ UMA CHANCE PARA ELE. VOCÊ VAI EXPERIMENTAR A BONDADE DO ETERNO!

 

Post a Comment

<< Home